domingo, 22 de maio de 2011

Escola Macedo

Macedo é um colégio muito bom!!!!!
Ele é um colégio que todos os alunos são amigáveis,educados e muito mais!!!
´Gosto muito de estudar lá

Nenhum comentário:

Postar um comentário