NatháliaSilva
domingo, 22 de maio de 2011
Escola Macedo
Macedo é um colégio muito bom!!!!!
Ele é um colégio que todos os alunos são amigáveis,educados e muito mais!!!
´Gosto muito de estudar lá
Postagens mais recentes
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)